sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Internet a RABO

Estavamos com o projeto de um provedor de internet em uma empresa que trabalhei, como uma forma de agregar serviços ao escopo da empresa.

Um dos vendedores (o Germes) estava efetuando uma visita a um possível cliente(condomínio) com o nosso responsável pela instalação. Fez o seu discurso, blá blá blá...

Em uma conversa no final da apresentação estava explicando as opções que poderiamos oferecer:

- Cabo;
- Discado;
- Linha dedicada;
- Rádio e;
- Rabo;

Silencio... Em seguida prossegue ele, "claro, rabo, ou seja. radio + cabo os dois numa mesma instalação"

Na empresa depois de muita zoeira com a cara dele, perguntamos de onde ele havia tirado tal serviço, a resposta foi a mesma, apenas complementada com a "eu criei uma outra sigla"

O provedor não deu certo!

2 comentários:

F.Szorki disse...

Eu estava com ele nesse dia! Eu vi a cena! Eu rachei de rir na cara do diretor de TI que nós levamos 3 semanas pra conseguir agendar uma reunião com o cara.

Pior que ele falou a merda, eu tava do lado. Ele deu uma risadinha, eu não aguentei e gargalhei na cara do sujeito. Aí ele também não aguentou e começou a gargalhar, os dois sentados na frente do fodão de TI da empresa (era um Hotel foda, não era condomínio).

E o cara não riu 1 segundo sequer. Não sei se ele não entendeu a piada ou se não gostou mesmo, mas que não comprou nosso serviço, isso ele não comprou.

Giovani Vargas Poletto - Buddah disse...

é verdade era um hotel mesmo... mas foi na mesma epoca dos condominios neh!

heheheh