quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

hot-swap agp

Fui relembrado por uns amigos (Gustaveiras e Patryck) de um episódio tragi-comico de um cidadão (entenda-se por pseudo-tecnico em informática-telefonia-eletronica-instalador-de-alarmes-redes-e-servidores) efetuou na minha frente e na frente de um destes meus amigos (Patryck) um hot-swap de um placa de vídeo AGP 64MB, tirou de um servidor linux (ligado) e colocou em um micro com WIN-XP (também ligado), funcionou, usamos o micro, e ele desfez a troca e continuou funcionando. Ah! E Claro sem qualquer proteção anti-estática.

"Meninos eu vi".

Por favor comentem, pois isto contraria tudo o que eu aprendi!

pos-post: Ajustando os dados Server FreeBSD 4.1 e win 2000 server.

3 comentários:

Luigi Mazzelito disse...

O Patryck falou que era um Windows 2000 e FreeBSD 4.1. Independente disso, só acredito na história por que conheço as duas testemunhas!

Giovani Vargas Poletto - Buddah disse...

é isso mesmo!!!

Patryck disse...

Ah um fato a ser lembrado é que ele vivia com a mão no nariz... Pode ser que isto serve de proteção aos contatos dos dispositivos mencionados.

Abraços...

ps: o Giovani, bem que tu poderia colocar as histórias do BUSCA... "como o dia do DEESCARREGO DA MEMÓRIA" ou "MINHA CAMISA DE LANTEJOLA"